Na sessão realizada nesta segunda-feira (04/12). O Vereador João Pds (PL), apresentou no Plenário da Câmara o REQUERIMENTO Nº 019/2023, que requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edson Palmeiras dos Santos providências que se fizerem necessárias para recuperação dos Tratores Agrícolas de propriedade desta municipalidade que se encontram parados na Garagem da Prefeitura Municipal de nossa cidade.

Na justificativa da matéria o vereador explica que verificamos há existência de 03 (três) tratores Agrícola pertencente a patrulha Agrícola deste município, parados sem condições de funcionamento nas dependências da Garagem da Prefeitura Municipal de nossa cidade. Segundo informações que chegou ao nosso conhecimento, os tratores encontram-se parado já algum tempo, aguardando reposição de peças. Considerando que os tratores foram adquiridos, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura do Programa Agricultura Familiar no atendimento a demanda de serviços de preparação de terras e plantio e outros serviços do pequeno produtor de nosso município.