Na sessão realizada nesta segunda-feira (08/04). O Vereador João Pds (UNIÃO), apresentou no Plenário da Câmara a INDICAÇÃO Nº 009/2024, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a necessidade de contratar uma Nutricionista para Secretaria Municipal de Saúde de nosso município.

Na justificativa da matéria o vereador explica que Uma nutricionista tem um papel fundamental para o tratamento das pessoas hospitalizadas, pois trata-se de um profissional responsável por garantir o aporte de nutrientes necessários para a recuperação do estado nutricional do paciente, com intuito de evitar problemas como: fraqueza, dificuldades de cicatrizações, diminuição das funções dos órgãos e riscos de infecções.