Na sessão realizada nesta segunda-feira (08/04). O Vereador Marcos Tulio (UNIÃO), apresentou no Plenário da Câmara a INDICAÇÃO Nº 010/2024, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construir um asilo/ casa de repouso para idosos no município de Santa Tereza.

Na justificativa da matéria o vereador explica que o objetivo da solicitação é dar uma melhor qualidade de vida aos idosos, através do acolhimento, acompanhamento profissional e desenvolvimento de atividades que promovam o relacionamento social entre eles. Ao apoiar a iniciativa privada a Prefeitura irá indiretamente gerar empregos, e principalmente proporcionar aos idosos um ambiente que visa a qualidade de vida e que proporcione ao residente a sensação de estar em casa. Tendo como base cuidar de quem sempre cuidou de nos.