Na sessão realizada nesta segunda-feira (08/04). O Vereador Netinho Vieira (MDB), apresentou no Plenário da Câmara a INDICAÇÃO Nº 011/2024, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a necessidade substituir os ar condicionado, como também a implantação de ventiladores na sala de espera do memorial Santa Teresa D’avila.

Na justificativa da matéria o vereador explica que o local que recebe a população em momento tão delicado e de vulnerabilidade, precisa ter conforto térmico adequado, visto que, em dias de calor intenso o interior do espaço causa ainda mais estresse e amargor a família enlutada.

Os ar condicionado existente não está dando conta de refrigerar, portanto e necessário substituir por mais potentes e na sala de espera os ventiladores, para assim proporcionar um ambiente agradável nestas horas difíceis.