Na sessão realizada nesta segunda-feira (11). O Vereador Marcos Tulio (PL), apresentou no Plenário da Câmara a INDICAÇÃO Nº 002/2024, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da execução dos serviços de pavimentação asfáltica, na rua que fica ao lado da Escola Municipal Santa Teresa D´avila, margeando com o fundo do Estádio Municipal Manoel Fatima de Melo.

Na justificativa da matéria o vereador explica que existe uma rua que fica ao lado da Escola Municipal Santa Teresa D’avila e margeando com o fundo do Estádio Municipal Manoel Fatima de Melo. Que vai de encontro a pista para que dá acesso ao Rio Santa Tereza, que não e dotada de pavimentação asfáltica.

Trata-se de um logradouro que tem uma certa movimentação, pois ali encontra-se uma Escola Municipal, com trânsito de veículos e ônibus escolares.

A situação apontada, em consequência, ocasiona alguns transtornos aos usuários.

Diante do fato para que possa ser atendido aos reclamos que os foram encaminhados por diversos interessados.