Nas sessões realizada nos dias 04 e 05 de março. Os Vereadores aprovaram o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO N° 001/2024 de autoria do vereador André Venâncio que dispõe sobre a denominação do centro de eventos localizado na avenida Bernardo Sayão, saída sul, Município de Santa Tereza de Goiás e dá outras providencias.

Na justificativa da matéria o vereador explica que a finalidade do nome a bem público, Homenagem que apresentamos é ao nosso querido amigo JOÃO BATISTA DA SILVA, popularmente conhecido como “JOÃO FERROADA”, pessoa querida e que como nosso companheiro prestou relevantes serviços ao Município, contribuindo muito com a sua experiência e com seu trabalho para o desenvolvimento de nosso Município E como amigo, sempre se postou, sem qualquer discriminação, à disposição de todos os que de si aproximavam-se, como chefe de família, como dedicado esposo e pai, enfim como ser humano, um raro exemplo de vida, na defesa sempre dos humanitários interesses de todos.